quinta-feira, 5 de abril de 2012

Patrícia Barros faz ensaio sexy para a "VIP"

Atriz é irmã da top Ana Beatriz Barros

Patrícia Barros divulga sua boa forma

A atriz Patrícia Barros é a estrela da edição de abril da revista “VIP” e, em entrevista à publicação, relembrou os tempos de modelo ao lado da irmã, a top Ana Beatriz Barros, que hoje é uma das Angels da Victoria’s Secret.

A bela, que se aventurou na carreira fashion com 16 anos – hoje ela tem 30 – deciciu abandonar as passarelas sete anos atrás e se dedicar à dramaturgia.

O esforço rendeu frutos e atualmente Patrícia é protagonista da novela “Corações Feridos”, do SBT, e também produtora teatral.

Confira a seguir alguns da entrevista da “VIP” com a atriz, que estampa as páginas da revista com um ensaio sensual:

Sua personagem (na novela), a Amanda, é muito apaixonada e intensa. Você é assim também?

Eu sou intensa, mas não como a Amanda. Minha irmã fala que a Amanda é muito cordeirinho, muito do bem. Eu não sou tão sorridente, sou mais mal-humorada e não tenho tanta paciência como ela.

Você se diz tímida, mas passou o dia inteiro quase sem roupa para fazer as fotos. Como você consegue esquecer a timidez no trabalho?

Eu nunca tive problema com o meu corpo. Trabalho como modelo desde os 16 anos, então não vejo isso como um problema. Minha timidez existe quando é para falar em público. Não me pede para falar na frente de 20 pessoas que não vai dar certo. Mas, se você me colocar em um palco com 500 pessoas, eu vou fazer minha cena tranquila. Eu estou com a minha personagem, não sou eu ali.


Como é a sua relação com a Ana Beatriz?

É maravilhosa, tanto com ela quanto com a Malu, que é a mais nova de nós. Por causa do trabalho do meu pai nós sempre tivemos uma vida meio nômade, já moramos no Rio de Janeiro, Uberaba, Araxá, Belo Horizonte, São Paulo. Então nós sempre fomos muito próximas.

Você tem três tatuagens, o que elas significam?

A primeira que fiz foi a tribal, na nuca. Eu gostei quando vi, mas não tem significado nenhum. Quando eu tinha 17 anos, fiz a segunda, que é a que eu tenho na bunda. Eu namorava há alguns meses e decidi fazer uma tatuagem com o nome dele. Quando minha mãe viu, perguntou se o tatuador tinha assinado, e eu expliquei que era o nome do meu namorado. Tudo o que ela fez foi me chamar de burra. Depois de 15 dias, eu terminei o namoro, e cobri com umas ondas. E a do pé foi a terceira. Para mim são a Lua e Vênus. Eu fiz e a Ana decidiu fazer. Depois obriguei a Malu a fazer, e minha mãe e meu pai fizeram também.

Você já foi loira e morena. Qual prefere?

Sou morena de natureza, então acho que fico bem melhor assim. Não acho que loiras sejam mais sexy. Angelina Jolie é morena e é uma das mais sexy do mundo. Acho que o sex-appeal vem de dentro, não é uma cor de cabelo que vai me fazer sentir mais sexy ou menos sexy.

Quando você quer se sentir um mulherão, o que faz?

Ponho uma lingerie linda, um vestido, um salto e o cabelo com volume.

O que o seu namorado achou de você posar para a "VIP"?

Ele perguntou se eu ia ficar pelada e eu disse que não sabia. Mas não tenho nada contra o nu, contanto que não seja algo vulgar. Por exemplo, se eu estou em Formentera, na Espanha, eu vou pelada à praia e não tenho o menor problema com isso. Adoro praia de nudismo, já fui e não tem nada de sexual, mas algumas pessoas olham a nudez como algo sexual. Lá ninguém fica espiando, prestando atenção nos outros, é muito tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário