quinta-feira, 5 de abril de 2012

Angelina Jolie se diz animada para papel de vilã em filme da Disney

Jolie estará na releitura de 'A Bela Adormecida'
Angelina Jolie vai interpretar a fada vilã titular em Maleficent, próximo filme da Disney, que faz uma releitura do clássico conto A Bela Adormecida, e acha que a história retrata o caráter de uma forma positiva. "Não é uma anti-princesa, mas é a primeira vez que eles estão olhando para essa mulher épica", disse a atriz à revista Entertainment Weekly.
A atriz continuou: "espero que no final você veja uma mulher que é capaz de ser muitas coisas. Só porque ela se protege e é agressiva, não significa que ela não pode ter outras qualidades. Você tem que descobrir o quebra-cabeça de quem ela é".
"Parece uma loucura dizer que haverá algo que é bom para as meninas neste filme, porque parece que você está dizendo que elas deveriam ser vilãs. Maleficent é realmente uma grande pessoa. Mas ela não é perfeita. Está muito longe de ser perfeita", explicou.
Angelina - mãe de seis filhos com o marido Brad Pitt - está particularmente entusiasmada com o filme porque ela tem que usar chifres para o papel. "Eu começo a filmar em junho, e é um script muito bom. Estou me divertindo e já tenho os meus chifres montados. Meus filhos estão muito felizes. Nós ainda estamos experimentando coisas diferentes para a personagem, mas os chifres são os chifres".

Nenhum comentário:

Postar um comentário