quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jennifer Aniston: 'Não há rivalidade com Brad Pitt e Angelina Jolie'


Jennifer Aniston insiste que não há rixa ou triângulo amoroso entre ela eo ex-marido Brad Pitt e sua nova amante Angelina Jolie dizendo que é uma "história que não tem nada a ver com a realidade."

O 'Wanderlust' atriz fez as revelações durante uma entrevista com InStyle e alegou que não havia verdade por trás da constante especulação.

Quando perguntado qual o maior equívoco de sua era, o astro revelou: "Há tantos. Eu diria que o triângulo com o meu ex-marido - e que há uma disputa ".

"É um título que não vai embora -. Uma história que não tem nada a ver com a realidade"

Não é um título que a atriz não vou negar, e que é seu relacionamento com Justin Theroux.

"Tendo tudo experiente que você não quer em um parceiro ao longo do tempo, ele começa a diminuir com o que você realmente quer." Ela disse que a de encontrar o amor aos 42 anos, "À medida que envelheço, percebo que qualidades são importantes no amor , o que combina comigo e que eu não vou aceitar. "

Enquanto ela não pode olhar mais velha do que quando ela estourou nas telas como 'Rachel' em amigos durante os anos noventa a atriz admite que ela está começando a se sentir mais jovem nos papéis que ela é oferecida.

"Você sabe o que me faz sentir velho? Quando vejo as meninas que são vinte e poucos anos, ou a nova safra de atrizes e pensar: 'Não estamos espécie da mesma idade? "Você perder a perspectiva."

"Ou seja oferecido o papel de uma mulher com uma criança de 17 anos de idade. É como, 'Eu não sou velho o suficiente para ter um 17-year-old! "Então você percebe, bem, sim, você é", acrescentou.

Mas a estrela não está preocupado com o envelhecimento e não se sente mais jovem do que ela alguma coisa 20 co-estrelas.

"Eu não sinto minha idade", ela riu, "Eu me sinto jovem a cada dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário