Chucky, o Brinquedo Assassino, seguirá os passos de clássicos assassinos sádicos dos anos 1980, como Freddy Krueger, Jason Voorhees e Michael Myers, e regressará aos cinemas para fazer novas vítimas. O curioso é que o psicopata de plástico poderá voltar num remake e/ou numa sequência.
Parte do elenco original de “Brinquedo Assassino” (1988) – Brad Dourif (o dublador do boneco), Alex Vincent (o garoto dos dois primeiros longas da série) e Chris Sarandon (que também atuou no primeiro filme) – se reuniu em um evento na Carolina do Norte e confirmou ao site Moviehole os projetos que trarão de volta o personagem. A MGM ainda não decidiu que rumo tomar com a franquia, mas o mais provável é o spin-off “Revenge of Chucky”, centrado na família do serial killer – os dois últimos filmes da franquia foram “A Noiva de Chucky” (1998) e “O Filho de Chucky” (2004).
O grupo alegou que o retorno de Chucky será ainda mais “aterrorizante” e adiantou ainda que Don Mancini, o criador do boneco diabólico e roteirista de todos os cinco filmes da sua saga, é o mais cotado para dirigir e escrever a refilmagem. David Kirschner, produtor da franquia, também está envolvido nas produções.
“Brinquedo Assassino” vai comemorar seu 24º aniversário de lançamento em novembro. Sua trama acompanha a história de um boneco que ganha vida, após um serial killer transferir sua alma para ele, antes de morrer. Seu nome é Charles Lee Ray, ou simplesmente Chucky, e deriva dos nomes dos notórios assassinos Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray. O clássico de terror de 1988 originou quatro continuações: “Brinquedo Assassino 2″ (1990), “Brinquedo Assassino 3″ (1992), “A Noiva de Chucky” (1997) e “O Filho de Chucky” (2004).
Nenhum comentário:
Postar um comentário