quinta-feira, 5 de abril de 2012

Adele quer fazer um dueto com Beyoncé


Oiço as canções dela desde que eu tinha 11 anos», confessou a cantora britânica

Adele e Beyoncé são duas das maiores vozes da música pop atual e as duas cantoras poderão mesmo vir a trabalhar juntas. A britânica de 23 anos disse à rádio francesa NRJ que é fã de Beyoncé desde pequena.

«Eu adoro a Beyoncé. Oiço as canções dela desde que eu tinha 11 anos de idade. Acho que o trabalho dela como artista e como cantora é invejável em termos de longevidade da carreira e de como ela tem vindo a crescer cada vez mais», afirmou Adele.

A cantora de «Someone Like You» acrescentou que a influência da música de Beyoncé é tanta, que a norte-americana é mesmo uma das poucas artistas vivas que a inspiram: «A maioria das minhas inspirações são músicas antigas de artistas que infelizmente já morreram».

Nenhum comentário:

Postar um comentário