segunda-feira, 2 de abril de 2012

Makes do Kids’ Choice Awards 2012

 Selena Gomez (que está cada dia mais bonita!) arrasou com esse olhão trabalhado com tom de azul e chumbo.
 O azul royal com cintilância foi aplicado bem rente aos cílios, superiores e inferiores, e a pálpebra foi preenchida com uma sombra chumbo. Um arraso!
 Elizabeth Gillies super “Dita Von Tesse” com essa pele de porcelana, cílios postiços e batom vinho. Acho lindo esse combo para mulheres brancas de cabelo preto. Fica muito anos 20, né?
 Emma Stone provando que é linda mesmo sem make glamour (inveja preta!). Só consigo enxergar nesse look um pouco de base, blush e sombra branca. Nem máscara de cílios rolou direito (me parece que só nos cílios inferiores). Bandida!
E aí, curtiram os makes?
 Amei a pele bronzeada e iluminada de Isabella Castillo em contraste com esse batom rosinha nude (bem Hue da M.A.C). Nos olhos rolou sombra creme cintilante + marrom opaca + cílios postiços. Foco para essa trança espinha de peixe lateral. Adorei tudo!
 A pele estava incrível, bem iluminada e com blush pêssego.
 Jennette McCurdy optou por um olho com sombra prata cintilante e preto hiper marcado combinado com cílios postiços poderoso.
 Katy Perry foi super colorida para a premiação! No make ela optou por uma combinação de verde-água mega cintilante com azul claro. Nos lábios um pink fechado intenso.
 Me apaixonei por essa sombra verde! Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 Linda a combinação de rosa e violeta na maquiagem de Keke Palmer. Fiquei com vontade de tentar algo parecido!
 Kelly Osbourne foi com seu make favorito: olho com sombra marrom clarinha marcando o côncavo, delineado grossinho, lábios com tom pink com fundo uva (amo essa cor de batom!) e maçãs com blush rosinha.
 Kristen Stewart também apostou no make azul. Só que o dela veio com o seguinte combo: sombra marrom esfumada no côncavo e rente aos cílios inferiores, sombra chumbo na pálpebra móvel e azul marinho metálica em cima e em baixo. Kristen sempre com makes esfumados lindos!
 Victoria Justice básica e sofisticada com um make que trabalhou tons neutros nos olhos, boca e maçãs. Só eu acho ela parecida com a Nina Dobrev?
Jennifer Stone clássica com sombra dourada, sombra marrom e delineado. Maçãs e bocas corada! Make sáudavel e chique na medida.


Nesse último sábado (31/03) rolou em Los Angeles o Kids’ Choice Awards. Como de costume (amo esse eventos) fiquei de olho na beleza das famosas que compareceram a premiação. Quer ver só? Então vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário