sábado, 31 de março de 2012

"Remover tatuagens dói demais", afirma Megan Fox


A atriz está removendo a tatuagem de Marilyn Monroe que tem no braço
Foto: Getty Images

Comentar0
Megan Fox já se arrependeu de algumas tatuagens que fez ao longo da vida. Em entrevista ao programa The Tonight Show, a atriz falou que remover tatuagens é muito mais doloroso que fazê-las. "Dói demais. É realmente doloroso", afirmou. "Quando o laser remove a tinta da sua pele, parece que vai explodir. Parecem pipocas explodindo", contou a estrela, que está enfrentanto o processo para tirar o rosto de Marilyn Monroe do braço.
Aos 25 anos, Megan contou que começou a fazer tatuagens quando tinha 19, mas logo mudou de ideia sobre elas. "Todo mundo me dizia que um dia eu não amaria mais essas coisas, que eu iria crescer. Mas eu sempre fui teimosa e pensei que amaria tudo para sempre, ou que seria como um livro da minha vida, com todas as coisas que gostei. Não é desse jeito mesmo", opinou.
Megan Fox tem oito tatuagens, algumas deles na barriga e nas região das costelas. "Acho que essas serão as mais doloridas para tirar, mas elas não estão mais tão bonitas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário