sábado, 31 de março de 2012

Ashton Kutcher e Justin Bieber se encontram em programa de TV


Os dois foram entrevistados juntos para promover um programa da MTV americana
Foto: The Grosby Group

Comentar2
Os atros Justin Bieber e Ahston Kutcher se encontraram nesta terça-feira (27) em um programa de televisão americano. Os dois foram entrevistados juntos por Jimmy Kimmel para promover o retorno de programa da MTV, MTV's Punk'd.
Atualmente o programa é apresentado por Bieber, mas foi comandado por Kutcher até 2007, e até hoje o ator de 34 anos participa da produção do shw.
No programa, Kutcher contou que Bieber o forçou a comprar uma casa. O astro de Two And A Half Man estava interessado em uma casa, mas ainda não tinha decidido se fecharia o negócio. "Um dia, meu assistente ligou e disse que alguém estava indo olhar a casa e talvez a comprasse. Logo depois, recebi uma mensagem do Justin e ele estava na minha casa, olhando tudo, tentando comprá-la", contou.
"Ele dizia: 'estou na sua casa agora, dando uma conferida nela. Fiquei pensando: 'o quê? Você está tentando pegar a casa que eu escolhi?'. Eu não queria perder aquela. Ele me forçou a comprar a casa. Estava tentando me roubar", disse, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário