sábado, 31 de março de 2012

Ator defende Megan Fox em caso 'Transformers' e xinga Michael Bay


O ator Chris O'Down defendeu Megan Fox no tumultuado caso de sua demissão de Transformers: O Lado Oculto da Lua. "Foi uma dos atos mais sexistas que já vi", disse ele em entrevista ao Toronto Sun. "Ela o chamou de c****. Bem, ele é um maldito C****. Ela não foi a única a dizer isso, então por que foi retirada do projeto?" O'Down contracenou com Fox no filme Solteiras com Filhos.

Fox foi substituída em Transformers: O Lado Oculto da Lua por Rosie Huntington-Whiteley depois de atuar nos dois primeiros filmes da franquia. Em junho de 2011, o diretor Michael Bay revelou que a atriz foi demitida a pedido de Steven Spielberg, produtor do filme, após comparar Bay com Hitler em uma entrevista à revista Wonderland, em setembro 2009.

"Sabe aquele negócio sobre Hitler? Steven (Spielberg) disse: 'demita-a agora'", contou Bay ao jornal The Guardian. Na entrevista à Wonderland, Fox disse que Bay "é como Napoleão e quer criar uma reputação de insano. Ele quer ser como Hitler no set, e ele é. É um pesadelo trabalhar com ele. (...) Shia (Labeouf) e eu quase morremos, ele te obriga a fazer coisas que o seu seguro nunca deixaria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário