Brian Austin Green, marido de Megan Fox, está sendo processado por um paparazzo que foi agredido pelo ator em dezembro do ano passado, durante férias do casal no Havaí, Estados Unidos.
Brian Austin Green, marido de Megan Fox, está sendo processado por um paparazzo que foi agredido pelo ator em dezembro do ano passado, durante férias do casal no Havaí, Estados Unidos. As informações são do site .
As fotos que mostram a agressão só foram divulgadas nesta segunda-feira (26). O fotógrafo Delbert Shaw garante no processo, que será apresentado nesta manhã no Tribunal Superior de Los Angeles, que tirava fotos do casal quando os atores o ameaçaram.
"Você vai deixá-lo ir embora com isso (as fotos)?", teria dito Megan Fox a Brian. O paparazzo disse que imediatamente o ator o puxou e deu vários socos, o que teria causado ferimentos graves, além de jogar seu telefone em direção ao mar.
Delbert Shaw também contou no processo que Megan instigou o marido durante todo o incidente. Ainda de acordo com o site, os representantes do casal não quiseram prestar esclarecimentos sobre a acusação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário